top of page
  • Foto do escritorAgência Certa

Com olhar na diversidade, Agência Certa assinou identidade visual off-line da Academia Conexão

Atualizado: 25 de jun. de 2020



Ao completar 16 anos no mercado de saúde e bem-estar, através de assessorias personalizadas, além de disponibilizar espaço adequado e equipamentos específicos para exercícios físicos, a Academia Conexão, de Santa Bárbara do Sul inovou ao propor um novo pacote gráfico em sua identidade visual para fachada externa e também para novos painéis de interação na parte interna da empresa.


A Agência Certa assinou o planejamento e desenvolvimento das peças que contemplaram as necessidades da empresa, que aposta na diversidade, inclusão da família na prática dos exercícios físicos, além de modernizar os espaços para melhor receber os clientes.


Conforme o gestor da empresa, educador Físico Marcelo Dalla Nora, o momento da pandemia, extremamente triste e difícil, condicionou as pessoas a inovarem e, a empresa, que já passava por algumas reestruturações, “aproveitou o isolamento social inicial para melhorar a identidade visual, ampliar divulgações e prospectar clientes”, destacou.


Nas imagens, registradas após a flexibilização, você acompanha parte do trabalho criativo realizado.


Fotos: Maurício Bullé


A Agência Certa atua na produção de conteúdo, planejamento gráfico e gestão estratégica e digital para marcas, empresas e pessoas.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp (http://abre.ai/agcerta). Vamos conversar!


64 visualizações0 comentário
bottom of page