top of page
  • Foto do escritorAgência Certa

Sócio da Agência Certa, João Bóllico conversou sobre a profissão com estudantes do ensino médio


João Bóllico com a turma do 3º2 e professora Sabrina Damiani Schmidt

A convite da professora Sabrina Damiani Schmidt, na manhã de terça-feira (07), o jornalista e sócio da Agência Certa João Bóllico conversou com os estudantes da turma do ensino médio do Colégio Blau Nunes, de Santa Bárbara do Sul, sobre a trajetória e a profissão de jornalista.


Na pauta, o estímulo aos estudantes, encarregados da produção do jornal da Escola como projeto de aula, coordenado pela professora Sabrina.



João resgatou com os jovens o início da caminhada como aluno da instituição, com a realização do jornal da escola há mais de dez anos e que aquela experiência propiciou conhecer os caminhos do jornalismo e da comunicação que faz e aprimora até hoje.


Vídeos, fotos e experiências foram compartilhadas - da época de escola, período de graduação até a atual rotina profissional. Para o jornalista, é uma satisfação compartilhar os momentos que viveu e que podem colaborar para a vida de outros jovens.


Segundo a professora Sabrina, este estímulo é importante e a conversa surpreendeu pelo engajamento dos estudantes durante o painel. Outros virão!


Fotos: Maurício Bullé

128 visualizações0 comentário
bottom of page