top of page
  • Foto do escritorAgência Certa

Australian Gold tira o coala do seu logo em sinal de luto



A marca de protetor solar Australian Gold, que tem como símbolo o coala Sid, retirou o animal do seu logo em sinal de luto pelos animais mortos nos incêndios em território australiano. Ação foi criada pela BFerraz; marca também fez doação para a ONG WWF Austrália.


De acordo com notícias e estimativas de ONGs, os incêndios mataram mais da metade da população de coalas saudáveis do país e as chamas chegaram à Ilha Canguru, santuário que abriga cerca de 50 mil animais.


OPINIÃO @AGCERTA

A marca se posicionou de forma sábia, compreendendo sua dimensão e em solidariedade com seu povo, em especial com os milhares de animais mortos nos incêndios.


Em seu perfil do Instagram na versão brasileira a empresa publicou: “Nosso Coala Sid está de luto pelos incêndios na Austrália, que já mataram metade da população de coalas saudáveis. Tiramos ele do nosso logo para que você se lembre de todos da sua espécie. As ONG’s WWF e Zoos Victoria estão recebendo doações. Faça sua parte! #PrayForAustralia.”



Estar no mercado, no espaço competitivo da mídia é estar atendo as necessidades e sensibilidades que o mundo apresenta. Uma boa agência de comunicação te ajuda a pensar estratégias semelhantes que destaquem você e seu negócio.



44 visualizações0 comentário
bottom of page